Pedido de Oração


Envie-nos seu pedido de oração. O Colégio Adventista de Cotia estará orando por você.
Seu pedido não será exposto, nós o trataremos de forma confidencial.
Nós oraremos por você!

Oração

“A oração é a chave nas mãos da fé para abrir a celeiro do Céu, onde se acham armazenados os ilimitados recursos da Onipotência”. Caminho a Cristo, 94

“Derramarei água sobre o sedento e rios sobre terra seca”. Isaías 44:3

“Clama a mim, e eu te responderei, e te direi coisas grandes e firmes que tu não sabes”. Jeremias 33:3

Mensagem

Jesus disse: “Pedireis em Meu nome, e não vos digo que Eu rogarei por vós ao Pai, pois o mesmo Pai vos ama” (João 16:26-27). “Eu vos escolhi… a fim de que tudo quanto em Meu nome pedirdes ao Pai Ele vos conceda” (João 15:16). Orar em nome de Jesus, porém, é mais do que simplesmente mencionar-lhe o nome no começo e fim da oração. É orar segundo o sentimento e o espírito de Jesus, ao mesmo tempo que Lhe cremos nas promessas, descansamos em Sua graça, e fazemos Suas obras.
Aquele que conta os cabelos de vossa cabeça, não é indiferente as necessidades de Seus filhos. “Porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso” (Tiago 5:11). Seu coração amorável se comove ante as nossas tristezas, ante a nossa expressão delas. Levai-lhe tudo quanto vos causa perplexidade. Coisa alguma é demasiado grande para Ele, pois sustém os mundos e rege o Universo. Nada do que de algum modo se relacione com a nossa paz é tão insignificante que o não observe. Não há em nossa vida nenhum capítulo demasiado obscuro para que o possa ler; perplexidade alguma por demais intrincada para que a possa resolver. Nenhuma calamidade poderá sobrevir ao mais humilde de Seus filhos, ansiedade alguma lhe atormentar a alma, nenhuma alegria possuí-lo, nenhuma prece sincera escapar-lhe dos lábios, sem que seja observada por nosso Pai celeste, ou sem que Lhe atraia o imediato interesse. Ele “sara os quebrantados de coração e liga-lhes as feridas” (Salmos 147:3). As relações entre Deus e cada pessoa são tão particulares e íntimas, como se não existisse nenhuma outra por quem Ele houvesse dado Seu bem-amado Filho.